Volante evita comparações entre jovem argentino e Conca, mas garante que destaque da vitória contra o Figueirense já está adaptado ao elenco
Lanzini recebe marcação de Ygor em estreia pelo
Fluminense (Foto: Caio Amy/Photocamera)
Surpreso com o desempenho do companheiro logo em sua estreia, o volante falou sobre o relacionamento com o gringo recém-chegado e foi contra comparações entre a nova promessa e o já ídolo Darío Conca.
- Lanzini teve uma atuação brilhante e estava há muito tempo sem jogar. Acredito que ele está em casa. Ele está à vontade. Tomara que possa ser feliz como foi o Conca. Sem comparações.
Com estilo abusado em campo e dono também da camisa 11, Lanzini em nada se assemelha a Conca fora de campo. Segundo Edinho, o jovem de 18 anos é mais tímido e ainda tem dificuldade de comunicação.
- Lanzini é mais tranquilo. A rapaziada está enrolando no portunhol, no gesto. O Sobis, que conhece o idioma, é quem tem falado mais.
Perguntado se o “hermano” deve permanecer na equipe para o clássico com o Vasco, o volante passou o bastão para Abel Braga, mas lembrou que o Flu subiu de produção com a entrada de Lanzini.
"Lanzini é mais tranquilo (do que Conca). A rapaziada está enrolando no portunhol, no gesto. O Sobis, que conhece o idioma, é quem tem falado mais" Edinho, volante do Flu.
- Não posso falar sobre isso. É uma decisão do Abel. Com esse esquema, a equipe se saiu bem. Não sei como vai ficar. Está nas mãos do treinador.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário