LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Quase dois meses após chegar às Laranjeiras, o meia-atacante Martinuccio ainda não conseguiu se firmar na equipe de Abel Braga. Ele entrou bem no decorrer dos últimos jogos com o propósito de segurar a bola no ataque tricolor. Porém, o Fluminense parece ter encontrado sua forma de jogar com Lanzini na armação e Ciro fazendo companhia a Fred no ataque. Essa formação levou o Tricolor a ganhar as últimas quatro partidas disputadas e diminuiu as chances do argentino fazer sua estreia como titular no Flu.
- Estou tranquilo quanto a isso. Não estou tendo oportunidades, mas sigo fazendo o meu trabalho para estar 100% quando a chance pintar. A expectativa de jogar existe, mas o Fluminense tem muitos jogadores para a posição. Estou torcendo pelo sucesso dos meus companheiros - disse.
Na Libertadores da América, Martinuccio se destacou com a camisa 10 do Peñarol (URU), vice-campeão do certame. Mas, ao contrário do que sugere a camisa, geralmente destinada à jogadores mais cerebrais, ele era praticamente um ponta-esquerda no esquema do técnico Diego Aguirre. Pelo Flu, algumas vezes o argentino entrou em campo para fazer função de meio-campista. Ele disse que não vê problemas em atuar na posição, mas garante que sua preferência é o ataque.
- A minha posição é no ataque. Prefiro atuar no setor que atuei durante a Libertadores. Mas, se o Abel quiser, posso atuar sem problemas no meio-campo. Temos muitos jogadores para o ataque. Estou a disposição do Abel - comentou.
Realmente a concorrência para o setor ofensivo é grande. Além de Martinuccio e dos titulares Ciro e Fred, Abel Braga conta com Araújo, Matheus Carvalho, Rafael Sobis e Rafael Moura para a posição.
FONTE: LANCENET!
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário