domingo, 4 de setembro de 2011

ABEL FESTEJA VOLTA DO DECISIVO SOBÍS E SE DERRETE POR LANZINI: 'INACREDITÁVEL'

Treinador comenta que tirou o atacante do time titular justamente para ele ganhar mais confiança e rasga elogios após outra boa atuação do argentino

Por Edgard Maciel de Sá Volta Redonda, RJ

Além de ajudar o Fluminense a subir na classificação do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Atlético-GO ajudou a recuperar a moral do atacante Rafael Sobis. Reserva, ele entrou no segundo tempo e marcou os dois primeiros gols do Tricolor na virada por 3 a 2, em Volta Redonda (veja os melhores momentos acima). Mas quem impressionou mesmo o técnico Abel Braga, mais uma vez, foi o jovem Lanzini, de apenas 18. Em apenas uma palavra, o comandante tentou descrever o que o novo camisa 11 vem exibindo nos gramados brasileiros desde sua estreia.
- Inacreditável. O que esse esse menino faz é brincadeira! Lanzini está jogando assim sem ter tido tempo para se adaptar ao Brasil. Jogou muito bem outra vez. É um jogador que mostra muita força em campo - analisou o treinador.
Sobre Sobis, Abelão revelou que a decisão de tirá-lo do time titulo foi justamente para dar mais confiança ao jogador. O comandante tricolor queria ver novamente o atacante decisivo que conheceu quando trabalhou no Internacional.
- Rafael estava precisando desses gols. O Fluminense é o terceiro clube que trabalho com ele. É um jogador diferenciado, que se cobra muito. Às vezes, é melhor tirá-lo. Até mesmo para tirar de seus ombros essa responsabilidade que ele mesmo se coloca. Falei isso para ele. Disse que a torcida ia esquecê-lo um pouco. Assim, ele teria chances para entrar e voltar a ser decisivo. Essa vitória sobre o Atlético-GO foi boa para dar confiança ao jogador - disse.
Após a virada sobre o Dragão, os jogadores do Fluminense ganharam folga neste domingo e se reapresentam, nas Laranjeiras, na próxima segunda-feira, às 15h. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Cruzeiro, às 21h50m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO:Blog. Dudé Vieira.



Nenhum comentário: