O técnico Abel Braga deu indícios de que está mudando a formação tática do Fluminense. Na tarde desta terça-feira, Abelão comandou um treino alemão e dividiu seus jogadores em três equipes de sete. Em um desses times, os que não possuíam coletes, estavam os laterais titulares (Mariano e Carlinhos), além de Edinho, Marquinho, Souza, Conca e apenas um atacante: Rafael Moura. Com essa formação, surge a suspeita de que o Flu pode jogar num 4-5-1, com apenas He-man no ataque como referência.
A novidade ficaria por conta do retorno de Marquinho ao time titular. Ele estava treinando no time sem colete, até que, quase no fim do treino, ele levou uma pancada um pouco acima do tornozelo direito, mas, segundo o departamento médico do clube, a princípio não preocupa, mas será avaliado durante a semana para ver suas condições de jogo.
Na equipe de colete vermelho estavam os volantes Valência, que vem sendo titular, e Diguinho, já recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Os dois teoricamente disputariam a vaga que resta no meio-campo. Assim, o Fluminense entraria em campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia (Diguinho), Marquinho, Souza e Conca; Rafael Moura.
O próximo adversário do Fluminense no Brasileirão é o lanterna Avai no domingo, às 16hs , na Ressacada, em Florianópolis/SC.
Redação Pó-de-Arroz
Divulgação: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário