Volante se aproxima de acordo para liberação do Al Wahda (EAU) e volta aos planos do Tricolor
Fred Cursino
Publicada em 11/06/2011 às 19:31
Rio de Janeiro (RJ)
Primeira indicação do técnico Abel Braga desde seu acerto verbal com o Fluminense, o volante Magrão está de volta à pauta nas Laranjeiras. O Al Wahda, dos Emirados Árabes – clube que o jogador defende há dois anos e meio – já acenou com a possibilidade de liberá-lo para o retorno ao Brasil.A rescisão do seu contrato pode acontecer ainda nesta semana. Dessa forma, Fluminense e jogador de 32 anos irão retomar as negociações.
Saiba antes qual será a definição do futuro de Magrão!
As duas partes já haviam entrado em acordo sobre salários em maio, quando o vice de futebol Sandro Lima viajara ao país do Oriente Médio para se reunir com Abelão. A contratação, porém, esbarrou na irredutibilidade do clube de Abu Dhabi (com quem Magrão tem contrato até junho de 2012).
A admiração de Abel pelo futebol do volante começou em 2007, quando os dois defendiam o Internacional. Juntos, venceram o Gauchão do ano seguinte, mas se separariam meses depois, quando o treinador foi para o Al Jazira (EAU). O destino, porém, quis que se reencontrassem no futebol árabe. Lá, aumentou ainda mais a admiração do treinador pelo atleta, que defendia o arquirrival.
VOLANTE INVIABILIZARIA VINDA DE CÍCERO
Ao mesmo tempo, a direção tricolor trabalha para a contratação de Cícero, que, após o término do empréstimo com o Wolfsburg (ALE), está sem contrato e livre para negociar. De acordo com Sandro Lima, a chegada de Magrão pode inviabilizar o acerto com Cícero.
– Estamos vendo essa questão do Cícero, mas como surgiu essa informação do Magrão, vamos pensar. Até porque eles ocupam o mesmo setor do campo – disse Sandrão ao LANCENET!
Fonte: LanceNet
Divulgação: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário