Gabriel Peres (Assessoria de Imprensa)
Diferencial na conquista do título do Brasileirão 2010, as vitórias em casa continuam sendo consideradas cruciais para a realização de mais uma campanha campeã. Após o treino da manhã desta quinta-feira (16), os laterais Carlinhos e Mariano, titulares do último Campeonato Brasileiro, destacaram a importância de vencer as partidas com mando tricolor, inclusive diante do Bahia, neste sábado (18), no Engenhão.
- A obrigação é nossa, pois estamos jogando em casa e a equipe que quer ser campeã tem que vencer em casa. Apesar do Bahia estar montando o time e ter alguns jogadores chegando que ainda não estão entrosados, temos que estar sempre atentos para não sermos surpreendidos – disse o lateral-direito Mariano, que também citou a importância do comparecimento da torcida.
- Quando a gente precisou, a torcida compareceu. Sabemos do difícil acesso ao Engenhão, mas a torcida é sempre bem-vinda - lembrou o atleta.
Para o lateral-esquerdo Carlinhos, que se recuperou de uma lesão sofrida ainda na Taça Guanabara e retornará aos titulares diante do Bahia, a vantagem é do Fluminense por atuar perto da torcida e em um campo conhecido, mas os adversários também vão buscar o resultado positivo.
- Temos a vantagem de estar jogando em casa, mas os jogadores que estão lá querem mostrar serviço, assim como os jogadores que estão chegando aqui. Agora estou feliz e espero fazer um bom jogo, ter sequência, adquirir ritmo e fazer a mesma coisa que fiz ano passado – garantiu.
Depois de estrear com uma derrota diante do São Paulo, em São Januário, o Fluminense conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro, no Engenhão. A partida contra o Bahia será a terceira em solo carioca. No Campeonato Brasileiro de 2010, jogando em casa, foram 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.
FONTE: Site Oficial do Fluminense.
Divulgação: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário