segunda-feira, 27 de junho de 2011

FLU DESEMBARCA COM TRÊS PONTOS E UM DESFALQUE

ATACANTE RAFAEL MOURA NÃO JOGARÁ NA PRÓXIMA QUINTA

Gabriel Peres (Assessoria de Imprensa)

Erich Onida/Fluminense F.C.

Após uma vitória fora de casa, diante do Avaí, na Ressacada, a primeira sob o comando do técnico Abel Braga, a delegação do Fluminense desembarcou na manhã desta segunda-feira (27) no aeroporto do Galeão. Com três pontos na bagagem, o clima dos atletas era positivo, mas a expulsão do atacante Rafael Moura voltou a ser pauta.

Ainda em Florianópolis, o técnico tricolor teve duas reações distintas ao falar sobre o cartão vermelho do jogador, recebido ainda no primeiro tempo. Abel primeiramente criticou a expulsão, mas, após ver a repetição do lance, absolveu o atleta.

- Dei uma chamada no Rafael no intervalo, mas depois quando revi o lance, vi que o juiz errou e que era no máximo um cartão amarelo. Ele está perdoado. Sobrecarregou os colegas, mas pediu desculpas e se manifestou de forma emocionante no vestiário – explicou.

Vítima do cartão injusto, Rafael Moura, que além de desfalcar o time ainda diante do Avaí, também ficará de fora contra o Atlético-PR, garante que treinará redobrado esta semana para retribuir o esforço dos companheiros em Florianópolis.

- O Abel é treinador, não tem que se desculpar, mas eu também concordo que fui prejudicado no lance. Essa semana, que estarei fora da equipe, vou treinar ao máximo para retribuir o que os jogadores fizeram por mim.

Possível titular da equipe na próxima rodada, o atacante Ciro garantiu que está pronto para assumir o posto e marcar gols. O atleta, porém, lembrou que não será a única opção para o ataque e que o prata-da-casa Matheus Carvalho vem entrando bem.

- Me sinto pronto. Estou bem fisicamente, já tive a oportunidade de começar jogando contra o Bahia e espero agora ajudar com gols. Abel também conta com o Matheus Carvalho, que vem entrando bem e pode ajudar o time.

Trabalhando paralelamente, os atacantes Rodriguinho e Araújo, que se recuperam de lesões, estão em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física e devem ser reavaliados ainda antes do jogo de quinta-feira.

FONTE: Site Oficial do Fluminense.

Divulgação> Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: