Técnico do Fluminense disse estar acostumado com a adrenalina da profissão. Ele garantiu não ficar eufórico com as vitórias
Abel Braga chegou ao Flu no início de junho (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Após vencer o Figueirense por 3 a 0, o técnico Abel Braga viu a pressão sobre os seus ombros diminuir. Após a derrota para o Grêmio, no último domingo, os muros da sede das Laranjeiras amanheceram pichados no dia seguinte com a frase "Fora Abel", além de "Time sem vergonha". Há anos no futebol, o treinador garantiu estar acostumado com essa adrenalina.
- A cobrança no futebol sempre vai existir. Não fico eufórico com as vitórias. Estou feliz e vou poder sorrir com meus filhos e minha esposa. Sou democrático quanto ao pensamento do torcedor e o que ele imagina, fala e faz. Erro como todos, mas estou com a cabeça tranquila - disse Abel.
Em relação as críticas sofridas, o comandante tricolor fez questão de lembrar o dia em que chegou ao Tricolor vindo do Al-Jazira (EAU). Ele disse que chegou ao Rio às 4h, foi apresentado na manhã e comandou o primeiro treinamento à tarde.
- É muito prazeroso ter sido esperado três meses pelo Fluminense. Essa espera e o compromisso que assumi com o Flu tem peso grande. Estou no Rio de Janeiro, a minha cidade, e em um grande clube. Essa é a minha verdade - comentou.
FONTE: LANCENET
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário