Após 32 partidas, volante balança as redes pela primeira vez pelo clube, contra o Figueirense. Cavalieri contesta placar final
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, no Engenhão, começou a ser construída após o gol do volante Edinho, o primeiro dele no clube. Após receber de Rafael Moura, ele soltou a bomba de fora da área, sem chances para Wilson. Um belo gol, dedicado a uma pessoa muito especial para o jogador.
- Fico feliz porque conseguimos vencer o Figueirense. Dedico esse gol ao meu pai, que é tricolor roxo. Ele sempre me apoia - revelou Edinho, que demorou 32 partidas pelo Fluminense para fazer seu primeiro gol com a camisa tricolor.
No minuto seguinte ao gol do volante, Rafael Moura fez o segundo, aproveitando falha da defesa do Figueira. Aos 22 minutos, veio o terceiro, novamente com He-Man. Para o goleiro Diego Cavalieri, o placar final não refletiu o que foi o confronto no Engenhão.
- O placar às vezes não diz o que foi o jogo. Nós tivemos mérito, mas encontramos muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo. Depois, conseguimos dois gols de início, o que foi fundamental. Mas a equipe do Figueirense é de qualidade - avaliou o goleiro do Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário