Melhor do que celebrar o Dia dos Pais é comemorar o segundo domingo de agosto com lembranças que unem a convivência familiar à alegria de torcer pelo Fluzão. Pelo Twitter Oficial do Fluminense (www.twitter.com/oficialflu), filhos tricolores enviaram fotos que eternizaram momentos ao lado do #paizaotricolor. Por trás das imagens, histórias maravilhosas como a de João Márcio Júnior, filho de João Márcio Coelho, atacante do Flu na década de 1960. Além de mostrar uma foto sua ao lado do pai, ele nos brindou com outra, em que João Coelho está ao lado do goleiro e eterno ídolo tricolor Castilho.
De primeira vez no Maracanã à vitória do Fluzão sobre o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro deste ano, as mensagens dos torcedores revivem fatos que fazem parte da história do clube tantas vezes campeão. Com as recordações da Torcida Tricolor, desejamos um feliz Dia dos Pais a todos!!!
Alanna Gomes (@GomesAlanna): Eu e meu #paizaotricolor no último jogo do Campeonato Brasileiro 2010, vendo o Flu ser tricampeão!
Alexandre Lessa (@Lessalexandre): Eu e meu #paizaotricolor após um sufoco para comprar ingresso pro jogo do título de 2010.
Amanda de França (@amandaf_araujo): No clássico contra o Fla, pela semi da Taça Rio. Perdemos, mas o amor continua
Ana Letícia Leite (@Aninhalsilva): Quatro gerações de tricolores no niver de 50 anos do meu #paizãotricolor Wagner! Avô, pai, eu e sobrinho!
Arthur Fortes (@arthurbfortes): Hoje, ele, com 74 anos, não vai muito, mas sempre tenta arrastá-lo pro Engenhão, como nesse empate com o Goiás, ano passado
Bianca Estrella (@estrella_bia): Paizão Américo na final da Libertadores 2008. Fomos de avião fretado de Brasília pro Maracanã torcer!
Carolina de Andrade (@carolchemistry): Fluzão campeão brasileiro de 2010! Choramos e rimos juntos todos os jogos! #paizãotricolor
Domenico de Franco (@DomenicoFranco): Eu e meu pai brindando o Tricampeonato Brasileiro de 2010! O Flu havia acabado de se sagrar campeão!
Fá Corrêa (@facorreea): e meu #paizaotricolor em Barueri pra acompanhar o Flu na reta final pelo título brasileiro
Gesley Rodrigues (@gesley): Campeões em 2010, eu e meu #paizaotricolor no #SerraDourada, em Goiânia-GO, com os guerreiros tricolores
Gissela Azevedo (@gisselaz): Sempre na torcida pelo Flu !!!
Isabella Aguis (@bellaaguis): meu #paizaotricolor e eu, no meu 1º jogo no Maraca!
João Márcio Jr. (@joaomarciojr): Homenagem ao meu pai, João Márcio Coelho, que foi atacante do Flu em 1963/64. Além de ser exemplo de honestidade, caridade, inteligência, de tudo, enfim, graças a ele sou tricolor de coração!
Lais Rechenioti (@LaisRechenioti): o melhor momento da minha vida com meu pai e o #Fluminense. 1º jogo no Maraca, depois de ir em muitos jogos da 3ª divisão no Caio Martins. O melhor momento da minha vida!
Lilian Mascarenhas (@LilianMdePaula): Comemorando o TRI (2010) no Engenhão junto com o maior guerreiro da minha vida: meu pai! #paizaotricolor
Liv Milla (@Liv_Milla): Maracanã, em 18.11.2009, após a classificação heróica para a final da Sul-Americana. Flu 2×1 Cerro Porteño
Nelita Vasconcelos (@nelitab): Primeira vez no Maracanã a gente nunca esquece!
Otávio Andrey (@tevin_flu): Eu, meu pai, meu primo e meu avô fazendo a festa na arquibancada, vendo o Flu ganhar lá no Serra Dourada
Pâmela Oliveira (@PahmOliveira): Meu pai, minha prima e eu no último jogo do Flu no Maraca!
Patrícia Veríssimo (@paaty_verissimo): o melhor pai do mundo (o mais alto) comemorando o tri com o amigo dele. :) te amo, pai! te amo, Flu!
Roger Pierre (@rpierre28): Juntos dia 06/12/09 assistindo Flu x Coritiba e o nascimento do time de guerreiros
Rômulo França (@Romimfranca): eu e meu pai. Ele com o ingresso da final contra o Guarani 2010 e eu no Engenhão no mesmo jogo!
Thatá Cadais (@thatacadais): primeiro Fla x Flu, no Maracanã!
Vinicius Rodrigues (@ViiniFlu): eu e meu pai no Engenhão, no Tricampeonato do Fluminense
Yan Cezar (@yancezar): Eu e meu pai depois de apoiar o Flu em Volta Redonda na vitória sobre o Palmeiras. Saimos de Niterói…
Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)
FONTE: Site Oficial do Fluminense
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário