LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Na partida deste último domingo contra o Ceará, Fred marcou seu primeiro gol neste Brasileirão. O camisa 9 é um dos artilheiros do Fluminense na temporada, com 13 gols. Só não é o líder isolado na estatística porque Rafael Moura, que também balançou as redes no Engenhão, não deixa.
- Agora está 13 a 13. Eu não podia ficar para atrás. Ele deixou o dele no jogo e eu precisava deixar o meu na partida. Quando a bola começa a chegar, a chance de marcarmos é grande porque o ataque tem muita qualidade - declarou o He-Man.
Fred entrou em campo dez vezes no campeonato até fazer seu primeiro tento. Já Rafael Moura anotou três gols em seis partidas disputadas pela competição. Os dois centroavantes do Fluminense prometem travar essa saudável disputa até o fim do ano, e quem só tem a ganhar com isso é a torcida tricolor.
- Quando entrei em campo, tentei dar continuidade ao desempenho do ataque, que estava muito bom e, graças a Deus, consegui marcar um e ainda tive a oportunidade de fazer outro, mas a bola bateu na trave. Mesmo assim, acho que todos saíram do Engenhão satisfeitos, principalmente a torcida. Mostramos que temos potencial para brigar lá na frente - disse Rafael Moura.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Rafael-Moura-disputa-Fred-ficar_0_527947229.html#ixzz1TnqMzdfl
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário