JOGADOR ESTEVE RECENTEMENTE NAS LARANJEIRAS VISITANDO ANTIGOS COLEGAS E O TÉCNICO ABEL BRAGA
Fora dos gramados há sete meses e três dias, o ex-atacante Washington não esconde seu incomodo de se manter longe dos holofotes dos estádios. Segundo Xitão, como é conhecido entre o meio do Futebol, quando assiste um jogo do Fluminense o coração ainda bate acelerado. Mas, logo tenta mudar o foco.
“Ainda estou sofrendo. Quando tem jogos do Fluminense, do Caxias, ainda dá o baque, a vontade de estar em campo. Mas vou me acostumando, né? Tenho tentado me habituar. As coisas da construtora, meus compromissos me ocupam e consigo distrair um pouco. O sofrimento é grande. Ainda fico pensando: “Poxa, podia estar em campo, treinando, jogando”. E se ficar muito com isso na cabeça a pessoa vai se corroendo, o sofrimento só aumenta. Tento esquecer, mudar o foco – disse em entrevista ao site globoesporte.com
Perguntado se sente arrependimento pela escolha, o ídolo Tricolor responde que mesmo muitos achando que ainda não era sua hora, acredita que parou no tempo certo.
“Não tenho dúvida nenhuma: fiz a escolha certa. Claro que muita gente fala que eu não devia ter parado, que tinha condição de estar jogando bem ainda... Isso acaba até sendo bom. Pior seria se dissessem que demorei a parar. É algo que conforta e me deixa a certeza que foi no momento certo.”
FONTE: Redação Pó-de-Arroz
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário