Após promover as estreias dos argentinos Martinuccio e Lanzini, além de mudar peças por suspensão, o técnico Abel Braga garantiu que não haverá surpresas no Fluminense para o clássico diante do Vasco, neste domingo (21), às 18h, no Engenhão. Segundo o treinador, apesar das dificuldades, uma vitória será importante para dar moral e alcançar a meta de 66% de aproveitamento a cada três partidas.
- Esse jogo não tem surpresa. Treinador já inventa muito, não dá pra inventar em clássico. O time já está na minha cabeça. É o jogo que pode nos dar o complemento que nos faltam dos 66% que nós objetivamos. Vamos fazer tudo que der para conseguir a vitória, mas será um jogo difícil e complicado. Vencer um clássico contra uma equipe que está muito bem na competição pode nos dar aquela coisinha que está faltando – disse.
Apesar da boa atuação do argentino Lanzini diante do Figueirense, Abelão alertou que cada adversário tem características diferentes e não dá para querer repetir sempre as mesmas atuações. O técnico adiantou que o atacante Fred, vetado do último jogo por dores musculares, irá para a partida, mas não confirmou quem será seu companheiro de ataque.
- Não existem jogos iguais. Cada equipe tem características diferentes. Clássico tem que ter atuação segura e é definido no detalhe. O Fred vai pro jogo. Participou de um trabalho de equilíbrio, depois do treino até com bastante desenvoltura e ainda fez o complemento. Está escalado. Agora, com quem, eu não digo – garantiu.
A equipe tricolor realiza um treino recreativo na manhã deste sábado e segue para a concentração visando o clássico de domingo.
FONTE: Site Oficial do Fluminense.
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário