terça-feira, 2 de agosto de 2011

ABEL MANTÉM MISTÉRIO NO FLU PARA PEGAR O INTER

Em treino coletivo, técnico escala time com 12 na linha, que, além dos titulares do último jogo, contou com Diguinho e Deco

                                                                   
Fred Cursino
Rio de Janeiro (RJ)
Pelo jeito, o técnico Abel Braga tomou mesmo gosto pelo mistério na escalação. Nesta terça-feira, o comandante do Fluminense manteve a dúvida no ar sobre o time que encara o Internacional, quinta-feira, no Engenhão. No coletivo realizado nas Laranjeiras, 12 jogadores de cada lado. Entre os titulares, os mesmos que iniciaram a partida contra o Ceará, no último domingo, mais o volante Diguinho e o meia Deco, que retornam após cumprirem suspensão na última rodada.
Essa é a terceira vez seguida que Abelão utiliza-se do recurso do mistério e deve passar a ser hábito daqui em diante. Na segunda-feira, em entrevista ao canal Sportv, o treinador chegou a reclamar da falta de privacidade na cobertura do clube e deixou claro que, para ele, esconder a escalação do adversário tem grande influência em campo.
O treino desta terça-feira teve quase duas horas e meia de duração. Além do coletivo, os jogadores também fizeram trabalho de controle de bola e finalização. Este, aliás, com aproveitamento muito baixo, principalmente da dupla considerada titular: Fred e Rafael Sobis.
Com o resultado do último final de semana, o Fluminense subiu para a oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.
FONTE: LANCENET
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: