LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
O triunfo com autoridade sobre o Ceará elevou os ânimos no Fluminense. Mas os jogadores deixaram claro que não estão satisfeitos com a campanha tricolor no Brasileirão. Afinal, ela não é boa o suficiente para colocar o time na briga pelo título ou por uma vaga na Libertadores, algo considerado obrigação por eles mesmos.
- O mínimo que temos que conseguir, pelo investimento que foi feito pelo clube, é a Libertadores. Vai dar mais confiança se vencermos na quinta-feira. Não adianta vencer hoje (domingo passado) e perder ou empatar no jogo seguinte. Todas as equipes que estão na frente tem essa regularidade - declarou Souza.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o time cearense, o técnico do Flu, Abel Braga, voltou a falar na tão sonhada sequência de bons resultados que a equipe tanto precisa neste Brasileirão. Para atingir esse objetivo, terá de superar na próxima quinta-feira o Internacional.
- Tínhamos a obrigação de vencer contra o Ceará. Já na quinta, não teremos. Se não tivermos uma sequência de três ou quatro vitória nunca vamos brigar pelas primeiras posições. Para a torcida comparecer, temos que ganhar mais - opinou o técnico Abel Braga.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Souza-futuro-Flu-minimo-Libertadores_0_527947255.html#ixzz1ToYXwl6i
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário