LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Sempre que o Fluminense não pôde contar com Fred, seja por lesão, problemas extracampo ou Seleção, Rafael Moura esteve ali, pronto para entrar em ação. E não foi diferente nesta quarta-feira, no Engenhão. O He-Man, usando a faixa de capitão, fez dois gols e deu o passe para o outro na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense.
- Estive à vontade. Me posicionei bem, mas em alguns lance fui um pouco afoito. Fiquei feliz pela vitória do time, por ter tido boa leitura dos lances, e calma na hora de concluir. Tomara que o Fluminense se encaixe e chegue lá em cima, e eu continue marcando os gols. A faixa me deu sorte, mas o Fred é o dono dela - declarou o centroavante após a partida.
He-Man rouba a cena e Flu vence Figueirense
Com os dois gols no time catarinense, Rafael Moura disparou na liderança da artilharia do Fluminense em 2011. Agora são 16 no total, dois a mais que o titular e capitão Fred, poupado nesta quarta para poder enfrentar o Vasco no próximo domingo.
- Me sinto titular, o Abel tem me escalado. Sou importante pela minha maneira de ser, mostrando vontade e não desistindo nunca. O Fred é jogador de Seleção e eu o respeito. Ele é meu amigo, mas está chegando o momento de jogarmos juntos.
Com dois atacantes de peso e balançando as redes, o técnico Abel Braga fica feliz por agora ter dificuldade para definir o ataque da equipe para os próximos jogos, com Fred e Rafael Moura juntos ou não.
- Não sei se vou escalar a dupla junta. O futebol não é ciência exata. Foi difícil, mas convincente. Fomos objetivos. Isso é um bom problema para o treinador. Ruim é quando não há opções - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário